Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais
MGC 2018
20 anos lancamento

CINEMA

 A Maldição da Mulher Que Chora

A Maldição da Mulher Que Chora

Horário:
14h, 16h40, 22h, 00h30
Realização:
Michael Chaves
Atores:
Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez
Tipo de Filme:
Terror
Classificação:
Consultar bilheteira
Duração:
93 minutos

Horários para a semana de 16 a 22 de maio. Não nos responsabilizamos por eventuais incorreções na informação aqui prestada, decorrentes da não comunicação atempada de alterações ocorridas.

// Sinopse

La Llorona, ou a Mulher Que Chora... Uma horrenda aparição, que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou. Ainda em vida, num ataque de fúria provocado por ciúmes, La Llorona afoga os próprios filhos num rio revoltoso, lançando-se de seguida atrás deles. Quem ouvir o seu choro, durante a noite, ficará amaldiçoado. La Llorona persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, uma assistente social e a sua família depressa se veem envolvidos num assustador mundo sobrenatural. A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos um padre desiludido e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.

Quinta dos Congregados // 4710-427 Braga // Tel: 253250360 // bragaparque@mundicenter.pt // www.bragaparque.pt
HORÁRIO Lojas: Das 10h às 23h (sextas, sábados e vésperas de feriado até às 24h), Restaurantes: Das 10h às 24h, Supermercado: Das 9h às 23h (domingo até às 22h), Cinemas: Das 13h às 00h45

Política de Privacidade

Desenvolvido por Netmais. © Braga Parque