Já pensou no que vai usar este verão? Se é como nós e gosta de acompanhar as últimas tendências, este artigo é perfeito para si.

Este ano usámos muito mais do que nunca roupa confortável – sweatpants, hoodies, t-shirts largas e calças baggy tornaram-se itens indispensáveis no nosso dia-a-dia. Mas vem aí o verão que permitirá que usemos todas as nossas peças favoritas fora de casa!

Assim, é natural que queira voltar às compras, e preparámos uma lista das peças essenciais que deve apostar nos próximos meses:

        1. Vestidos longos

Se há tendência que parece que veio para ficar foram os vestidos longos. Recorda-se dos tempos das minissaias? Elimine essas memórias porque este verão pede roupa fluída e confortável. A nossa dica? Não tenha medo de arriscar nos padrões!

As nossas sugestões são: vestido em algodão da Uterque, vestido padrão floral da Tommy Hilfiger, e vestido comprido caveado da Decenio.

         2. Sandálias – Arrojadas ou elegantes?

Conforto em primeiro lugar! As tendências desta estação incluem looks elegantes mas confortáveis. De forma a ser mais fácil conjugar o calçado com o resto do outfit sugerimos que opte por tons mais neutros, até porque o calor de verão pede cores claras. Do sunset na praia ao jantar de verão no Braga Parque encontra várias opções de calçado.

As nossas sugestões são: chinelas havainas douradas, sandálias com plataforma da Uterque, sandálias com corda da Mª Marcelino, sandálias com plataforma da Tommy Hilfiger, e chinelos em pele da Sintety.

         3. Acessórios – tons quentes

O que faz toda a diferença num outfit sem dúvida que são os acessórios! Sabemos que nos últimos tempos que passámos em casa os acessórios foram um pouco postos de lado, mas está na altura de voltar a apostar num par de brincos que faz a diferença, nas pulseiras douradas, nos óculos de sol e em todos os detalhes que dão ainda mais brilho ao outfit!

As nossas sugestões são: Pulseira da Tommy Hilfiger, óculos da Uterque, chapéu em palha da Decenio e relógio Nixox da Fuxia.

        4. Malas pequenas

Há quem diga que as malas revelam a verdadeira identidade de uma mulher e se em tempos o interior de uma mala era um verdadeiro universo paralelo e demorava algum tempo a encontrar um batom, não terá de se voltar a preocupar com isso porque as tendências apontam para malas pequenas. Selecione apenas o essencial e escolha o modelo que prefere!

As nossas sugestões são: mala vermelha da Mª Marcelino, mala cesto da Tommy Hilfiger, mala em pele da Uterque e clutch com corrente da Decenio.

Com todas estas dicas temos a certeza de que vai ter um look deslumbrante este verão! De que está à espera? Esperamos por si no Braga Parque!

*Artigos sujeitos a disponibilidade em loja