Queremos recebê-lo com toda a comodidade e segurança e, por isso, as nossas lojas adotaram alguns procedimentos de segurança para o servir da melhor forma.

O Braga Parque tem regressado, gradualmente, à normalidade e temos cada vez mais lojas e serviços ao seu dispor. Para sua comodidade e segurança, foram implementadas medidas de segurança adicionais.

Adicionalmente, também todos os nossos lojistas se adaptaram a estas novas normas e aqui poderá fica r a conhecer as medidas de segurança que deve ter em conta sempre que necessitar de visitar alguma das nossas lojas e aquilo que os nossos lojistas estão a mudar, para o receber com todo o conforto.

5 à Sec
Na lavandaria do Braga Parque, para além de ser obrigatório o uso de máscara ou viseira, as suas peças de roupa são lavadas até 60.ºC, de modo a assegurar a sua desinfeção e as peças entregues para engomar só são tocadas pelos funcionários 48h depois da entrega.

O balcão de atendimento, os equipamentos e a loja são desinfetados regularmente e a segurança foi reforçada, para evitar o contacto entre os artigos limpos e os artigos sujos. Os funcionários utilizam máscaras, viseiras e luvas e tiveram formação para garantir que os procedimentos de segurança são cumpridos.

A 5 à Sec pede a todos os seus clientes que usem máscara no interior do espaço, que mantenham a distância de segurança entre si e respeitem a lotação de atendimento ao balcão, onde só pode estar uma pessoa de cada vez, e no interior da loja.

Atlantic Car Wash
O seu automóvel continua a precisar de todos os cuidados e, por isso, a Atlantic Car Wash do Braga Parque está ao seu dispor. Contudo, e para garantir a sua segurança e a dos funcionários do espaço, é necessário que utilize luvas e máscara quando deixar a sua viatura para lavagem. Durante o seu horário, os funcionários utilizam máscara e luvas, que trocam entre clientes, de modo a garantir que o seu carro volta para si devidamente limpo, higienizado e cuidado.

Fnac
A Fnac assume um “compromisso com a segurança dos seus colaboradores, clientes e parceiros” e, por isso, reforçaram as medidas de segurança e higiene na loja, como o reforço de limpeza e desinfeção do espaço; a obrigatoriedade de utilização de máscara, viseira e luvas pelos colaboradores (sendo que os clientes também devem usar máscara e/ou viseira no interior da loja) e disponibilização de gel desinfetante a todos os clientes.

A Fnac pede ainda que os clientes respeitem algumas medidas, nomeadamente o limite de 5 clientes por cada 100m2, a distância mínima de segurança de 2 metros entre pessoas e que circulem pelos sentidos indicados.

Pingo Doce
É obrigatório o uso de máscara ou viseira sempre que visitar o Pingo Doce do Braga Parque. O supermercado recomenda ainda que tome algumas precauções extra, como optar por fazer pagamentos por MB Way ou contactless, manter a distância mínima de segurança de dois metros quando circular nos corredores ou quando estiver na fila de pagamento e desinfetar as mãos sempre que tocar em superfícies ou objetos.

Para garantir a segurança dos seus clientes, mas também dos seus colaboradores, o Pingo Doce adotou várias medidas de segurança, como a implementação de barreiras de segurança nas caixas de pagamento, a limpeza e desinfeção frequente dos cestos e carrinhos de compras, bem como dos espaços internos e armazém. Os funcionários do Pingo Doce usam máscara durante o seu horário e luvas sempre que necessário, cumprindo todas as normas de higiene e segurança previstas pela DGS. As trocas e devoluções de produtos estão temporariamente suspensas..

Vodafone
Na loja Vodafone do Braga Parque estão apenas disponíveis os serviços essenciais. Os clientes devem aguardar pela sua vez no exterior da loja, até que o assistente lhe dê indicação para entrar, e devem manter a distância de segurança entre si e evitar o contacto físico e usar máscara no interior do espaço. Caso haja necessidade de fazer algum tipo de pagamento, devem evitar o uso de dinheiro e optar pelo cartão multibanco.

Nos balcões de atendimento foram instaladas barreiras de proteção e os colaboradores usam máscara durante o seu turno. É, ainda, disponibilizado gel desinfetante a todos os colaboradores e clientes.

Widex
Para segurança de todos os pacientes, as consultas só se realizam com caráter de urgência e/ou extrema necessidade. Caso necessitem de se deslocar à Widex do Braga Parque, deverá utilizar máscara e luvas e só poderá levar um acompanhante consigo. O balcão de atendimento conta com uma barreira de proteção em acrílico para proteção de clientes e funcionários, que utilizam máscara durante o seu horário e garantem todas as normas de higiene e segurança previstas pela Direção Geral de Saúde.