Queremos recebê-lo com toda a comodidade e segurança e, por isso, as nossas lojas adotaram alguns procedimentos de segurança para o servir da melhor forma.

O Braga Parque tem regressado, gradualmente, à normalidade e temos cada vez mais lojas e serviços ao seu dispor. Para sua comodidade e segurança, foram implementadas medidas de segurança adicionais.

Adicionalmente, também todos os nossos lojistas se adaptaram a estas novas normas e aqui poderá fica r a conhecer as medidas de segurança que deve ter em conta sempre que necessitar de visitar alguma das nossas lojas e aquilo que os nossos lojistas estão a mudar, para o receber com todo o conforto.

Cortes de Lisboa
A barbearia do Braga Parque abriu no início do mês de maio. Com marcação prévia obrigatória, através do site, app ou contacto telefónico (916 197 059), a Cortes de Lisboa garante o reforço da higienização dos espaços

Todos os funcionários usam equipamentos de proteção individual, nomeadamente, luvas, máscara e viseira. As toalhas e penteadores são, agora, descartáveis e as cadeiras estão protegidas e o material de proteção é substituído entre clientes. 

As marcações têm uma tolerância de 15 minutos de atraso e todos os clientes devem usar máscara no interior e durante todo o atendimento e devem cumprir todos os procedimentos de segurança antes da entrada no espaço. À entrada da loja é disponibilizado gel desinfetante para as mãos e o acesso à sala de espera e a entrada de acompanhantes ou sacos de compras não serão permitidos. 

Estúdio Seissete
Com uma lotação máxima de dois clientes por loja, no Estúdio Seissete foram reforçadas as medidas de higiene e segurança para o seu conforto. É disponibilizado à entrada álcool gel para desinfeção das mãos e todos os clientes devem usar máscara no interior do espaço. 

Durante o seu horário, os funcionários usam máscara e garantem a higienização das mãos e de todos os materiais e equipamentos entre clientes. A marcação prévia é obrigatória e deverá fazê-la através do 253 618 181. 

Equivalenza
Na Equivalenza do Braga Parque, tanto clientes, como funcionários têm à sua disposição gel hidroalcoólico, máscara e luvas, para serem utilizados no interior da loja, onde é, também, assegurada a distância de segurança de 2 metros entre todas as pessoas. Os colaboradores Equivalenza fazem uma higienização frequente das suas mãos e são eles que lhe fazem um aconselhamento personalizado, para que possa não tocar nos produtos expostos. 

Jean Louis David
No cabeleireiro Jean Louis David foram adotadas várias normas de higiene e segurança para assegurar o bem-estar de todos os seus clientes e visitantes. 

Desde 4 de maio que o espaço garante que toda a equipa utiliza máscaras e viseiras e que faz uma correta lavagem e desinfeção das mãos entre clientes, bem como de todos os materiais utilizados para executar os seus serviços – materiais de corte e máquinas, cadeira e toucador – à frente do cliente. Será garantida uma distância mínima de 1 metro entre clientes dentro do espaço e os ponchos são agora descartáveis, bem como as toalhas e luvas usadas pelo staff sempre que necessário. 

À chegada ao espaço, os clientes terão de medir a sua temperatura, desinfetar as mãos, utilizando o dispensador colocado à sua disposição e o seu casaco será guardado numa capa plástica durante o serviço, para que não entre em contacto com outras superfícies. A marca pede ainda que todos os clientes usem máscara dentro do espaço. 

O atendimento é feito exclusivamente com marcação prévia, através do 910 684 550. 

Wiñk
O serviço de cuidado de sobrancelhas e pestanas voltou a abrir no Braga Parque e adotaram uma série de cuidados para garantir todo o conforto e segurança dos seus clientes.

A técnica de threading foi adaptada e a linha é colocada em torno do pescoço das profissionais Wiñk, que usam máscara e viseira durante o serviço ao cliente. Antes e depois de atenderem cada cliente, as profissionais desinfetam as mãos com álcool gel, bem como os postos de atendimento (cadeira, balcão e gabinetes) e utensílios de trabalho. De modo a garantir a distância de segurança entre clientes é deixada uma cadeira de intervalo. 

O atendimento é feito exclusivamente por marcação, através do 962 588 705 ou online.