Queremos recebê-lo com toda a comodidade e segurança e, por isso, as nossas lojas adotaram alguns procedimentos de segurança para o servir da melhor forma.

O Braga Parque tem regressado, gradualmente, à normalidade e temos cada vez mais lojas e serviços ao seu dispor. Para sua comodidade e segurança, foram implementadas medidas de segurança adicionais.

Adicionalmente, também todos os nossos lojistas se adaptaram a estas novas normas e aqui poderá fica r a conhecer as medidas de segurança que deve ter em conta sempre que necessitar de visitar alguma das nossas lojas e aquilo que os nossos lojistas estão a mudar, para o receber com todo o conforto.

Hanami Sushi
O Hanami Sushi do Braga Parque está a funcionar desde 13 de maio, em regime de take away e entrega ao domicílio, e garante que a sua comida lhe chega com toda a segurança e higiene. A limpeza e desinfeção de todas as superfícies foi reforçada, bem como os processos de higienização das mãos de todos os funcionários, que usam máscara e luvas durante o seu horário de trabalho. 

McDonald’s
Apenas com serviço de McDelivery e take away disponíveis, o McDonald’s do Braga Parque assegura que as entregas dos pedidos de McDelivery são feitos de forma contacless, assegurando a proteção de colaboradores e clientes. Os sacos são selados com selos próprios, para manter a qualidade dos produtos e garantir que não há manuseamento ou contacto com os produtos no interior até chegarem ao cliente. 

No restaurante, todo o staff usa máscaras e os membros que estão no ponto de pagamento usam luvas. Em todo o espaço é garantido o distanciamento social entre colaboradores e a cadeira de restaurantes mantém o seu rigoroso processo de lavagem e desinfeção das mãos – a cada 30 minutos, sempre que necessário ou sempre que um colaborador mude de tarefa, tudo registado num leitor biométrico. 

Foram ainda instaladas barreiras de proteção nos balcões de contacto com os estafetas da Uber Eats e Glovo e assinalada no chão a distância de segurança entre o estafeta e o colaborador do restaurante. 

A McDonald’s pede ainda aos clientes que se dirijam ao espaço que cumpram algumas das normas de segurança e higiene como: manter a distância de segurança na fila de espera; optar pelo pagamento com cartão, de preferência contacless; não tocar com as mãos no rosto e seguir todas as indicações apresentadas no espaço.