SUSTENTABILIDADE

Este outono – inverno, a Levi’s® vai lançar a coleção mais sustentável de sempre. Graças a uma série de novos tecidos e processos de produção, a nova coleção Levi’s® Red Tab é, na sua grande maioria, composta por peças sustentáveis e amigas do ambiente. Na era das mudanças climáticas e da escassez dos recursos naturais, adotar políticas de trabalho e produção amigas do ambiente, é uma obrigação. Para a Levi’s®, a sustentabilidade é uma prioridade e o tema principal da nova coleção.

NOVOS STAY LOOSE & HIGH LOOSE JEANS
PRODUZIDOS COM MATERIAIS E TÉCNICAS SUSTENTÁVEIS

A coleção de jeans para homem deste outono – inverno, conta com um novo modelo de corte mais largo. Os novos Levi’s® Stay Loose jeans!

A dar continuidade e aposta da Levi’s® em silhuetas mais largas para mulher, a coleção de outono – inverno para elas, também conta com um novo modelo de jeans: os novos Levi’s® High Loose!

SUSTENTABILIDADE A TODOS OS NÍVEIS
NOVOS MATERAIS, MAIS CONSCIENTES E AMIGOS DO AMBIENTE

Para criar esta coleção, a Levi’s® usou uma variedade de processos e materiais inovadores. Em primeiro lugar, o Cânhamo Suavizado criado através de um processo de tratamento sustentável, no qual as fibras de cânhamo rijas e ásperas ganham um novo toque tão, ou mais suave, que o algodão. Em segundo lugar, os inovadores tecidos Sustainably Soft feitos de Tencel™ Lyocell e EcoVero. Em terceiro, o Algodão Reciclado e um novo tipo de Poliéster Reciclado feito a partir de garrafas de plástico recicladas.

Apresentado ao mundo na coleção Levi’s® Wellthread™ da passada primavera – verão, o Cânhamo Suavizado é possivelmente a grande novidade da estação. É uma fibra inovadora e sustentável porque no seu processo de cultivo, tratamento e produção, requer menos água que o algodão tradicional. É ultra resistente e contrário do que acontecia no passado, graças aos novos processos e de tratamentos que reduzem a sua dureza a aspereza, passou a ser ultra suave. Substitui o algodão em algumas das peças-chave da estação.