O Braga Parque apoiou em simultâneo quem mais precisa e o setor da restauração com a ação de responsabilidade social “Natal de todos e para todos”.

Entre os dias 14 e 18 de dezembro, o Braga Parque adquiriu um total de 400 refeições dos restaurantes: Brasa Rio, Bodegão, Taxus, Cervejaria Parque, Trincas e entregou à Instituição Virar a Página.

Através desta iniciativa, o Braga Parque pretendeu ajudar não só quem mais precisa, mas também um dos setores mais afetados atualmente, a restauração.

O Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Forum Aveiro, Oeiras Parque, Strada Outlet e o Spacio Shopping também participaram nesta campanha de ação de responsabilidade social.

“Não é possível ser indiferente às dificuldades que as pessoas estão a passar. O Natal aproxima-se e queremos que seja um “Natal de todos e para todos” e esta campanha é a nossa forma de ajudar não só as famílias portuguesas, mas também o setor da restauração, que tem sido muito afetado durante este período.” refere, Fernando Oliveira, Administrador Mundicenter.