Com os novos Holders Pandora são infnitas as combinações possíveis. Divirta-se a explorar estas novidades e conte através das joias Pandora a sua história à sua maneira.
CELEBRE OS SEUS COMPANHEIROS DE QUATRO PATAS
Pela primeira vez na sua história, a Pandora dedica inteiramente uma nova e especial coleção aos companheiros de 4 patas.
Através de uma nova série de coleiras e chapas de identificação
Disponíveis em duas cores (rosa e preto) e quatro tamanhos diferentes (que se ajustam à dimensão de cada animal), as coleiras Pandora trazem não só alegria aos adorados cães e gatos, como privilegiam também o seu bem-estar e segurança ao serem fabricadas com um tecido à base de plantas. As chapas de identi!cação, em aço inoxidável, surgem em três formas diferentes: um osso, um coração e uma pata e são o complemento perfeito para eles levarem sempre junto dos seus corações.