Através do raro processo de enfleurage, Lily cria fragrâncias ultra femininas e de presença marcante, exatamente como as mulheres que procuram fortalecer o seu lugar no mundo.

O Boticário promove o empoderamento feminino através da marca Lily, uma marca de alta perfumaria com uma fragrância feminina e marcante, que procura inspirar todas as mulheres a serem fortes e a deixarem a sua marca.

Para representar a marca nesta campanha, o Boticário conta com a sua nova embaixadora, a atriz Sara Matos.

O Boticário hoje em dia, pode orgulhar-se de ser uma das poucas marcas a produzir internamente técnicas como a enfleurage, uma técnica de obtenção de óleos essenciais de flores criada no século 18, que foi modernizada para a conceção das fragrâncias da marca Lily.

Para o Boticário, a relação com a natureza e com questões de sustentabilidade é algo intrínseco! A marca é certificada com o selo Cruelty Free International Leaping Bunny, um programa internacional que requer padrões muito exigentes, para além dos requisitos legais, e que exigiu uma política “cut-off date” onde todos os fornecedores são monitorizados pela marca, e através de auditorias independentes, para garantir que todos os produtos cumprem os requisitos “Leaping Bunny”.

Para além disso, a marca tem também cada vez mais produtos veganos e com embalagens com plástico vegetal no seu portefólio. Todas estas questões foram também tidas em conta na escolha da Sara, uma vez que também a atriz é uma amante da natureza e uma defensora ativa destas temáticas.

Lily Eau de Parfum – 75ml | PVP: 45,99€
A fragrância do Lírio La Mancha é extraída por meio do processo de enfleurage, um processo artesanal que traduz com fidelidade as melhores notas dos lírios recém-colhidos, criando a fragrância única de Lily.

Lily Creme Acetinado – 250gr | PVP: 18,99€
A textura única do creme acetinado forma uma película que mantém a pele perfumada e hidratada até 48h.